sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Diário de uma amante!


Bom dia meu lindo!!!
Eu sempre falo isso quando eu acordo... e às vezes nem percebo se tem alguém.
Todos os dias desejo à você “bons dias e boas coisas”, converso, e choro e tenho certeza que me escuta e me entende...sinto você em todos os meus momentos.
Parece loucura... ou pelo menos é o que as pessoas dizem...Mas,eu sei que não!
Não é loucura!!! É algo bem próximo disso... é amor!!!
É a minha maneira de suportar a sua ausência e a sua frieza...
Meu dia acordou bem e feliz, aliás, sempre acorda... os problemas são os mesmos; sinto saudades dos meus queridos; a universidade está lá e o café continua quente e preto! Nem queria tomar banho... quando penso naquela zoadinha da água caindo já me dá um frio!!!
Êita, estou atrasada, mas eu tenho que trancar a porta duas vezes. É mania. Ás vezes, volto do meio do caminho só pra vê se fechei mesmo, uma ou duas vezes.
Não é loucura!!!
Tenho muitos amigos e um singular inimigo, o relógio, sabe? Saiu de casa com o sol lindo e jovem e colorido; quando volto, ele já ficou preto e feio e foi embora... aí a lua linda conversa comigo e eu pergunto de ti.-Será se ele jantou? Então ela me promete que cuida muito bem de ti. Ela é minha amiga, e por isso também te ama e não vai deixar que nenhum mal ti aconteça. Eu prometo!
Espera aí.
Meu telefone está tocando e gritando e chamando... será que é você??? Não, não é você. Nunca é você.
Mas, era a minha mãe pra saber se eu jantei.
Por que será que as pessoas quando amam se preocupam com o jantar das outras?
Ah, sei lá...
Meu querido, meu amor, meu lindo...
Estou com sono, há essa hora até o “Jô Soares”já foi dormir e meu dia amanhã precisa ser feliz e bonito como foi o de hoje e o de ontem e o da semana passada. Então eu preciso dormi e você também... mas você já está dormindo, eu sei.
“Boa noite meu lindo!”
Eu também sempre digo isso quando vou dormir e te desejo “bons sonhos e boas realizações”.
Enquanto escrevia, estava aqui pensando e decidi.(...)
Sinto muitas saudades, de verdade e sempre!
Volto a dizer: Não é loucura, é amor!
Então ta...
Beijos, um monte!
P.s:
Desculpa o incomodo. Ah, você sempre desculpa.


Jacyara Osório

5 comentários:

jacyara osório disse...

Esse é o meu favorito...
leiam e critiquem, por favor!!!

Ananda Sampaio disse...

sim..sim...
muito belo!
retrato do amor verdadeiro
aquele q persegue a gente no dia-a-dia
nas tarefas mais rotineiras, lá está algum pedaço de quem amamos..
alguma coisa q sempre inoportuna
batendo na porta e dizendo:
eu estou aqui!
amor do tipo arroz com feijão!
te amo
=***
mtoo bom!
cm sempre!

Cynthia Osório disse...

Adorei o tom bem humorado e leve que pôs nas palavras pra falar do tema clichê favorito dos escritores: o amor.
Que em suas palavras nada, nada,clichê!!

Luciana Lís disse...

Se te disser que enchi os olhos d'água você acredita? Pois é.

Acho que talvez pelo meu momento.
Talvez pelo nosso monento. Digo o meu momento, e o seu momento.

Penso no que ele faz a cada hora do dia.

Te amo muito, Nêga!

vicelma disse...

MINHA GENTE!! ISSO É SENSIBILIDADE A FLOR DA PELE!! QUE LINDO TEXTO, DE UMA LEVEZA INDUBITÁVEL!!!PARABÉNS NEGA!!
BJOS