quarta-feira, 10 de setembro de 2008

ACORDA, AMOR!



Ei tem alguém aí?
Êeeei...
Amor, levanta desse sofá... suas costas, elas vão ficar doentes.
Olha seu cabelo. Que horror...
Há horas você não toma banho.
Por que não atende a ligação dos seus amigos???
Anda!
Você precisa escovar os dentes, já esta quase anoitecendo e você nem sorriu, nem tomou café, nem leu seu livro predileto, nem assistiu aquele filme de luta, nem deu um bom dia a ninguém.
Ah, você está tão caidinho.
Vamos! veste aquela roupa colorida e meio rasgadinha que quase nunca sai do seu corpo, você adora, né?
E ... sei lá...
Lava este rosto, abre as janelas.
O dia continua lindo!
O papo com os amigos continua animado.
E a cerveja então, nem se fala, continua bem gelada.
Reaje, amor!
Estou lembrando o quanto você fica lindo assim se olhando no espelho.
Estou gostando de vê.
Só falta aquele sorriso, vai.
Ah, não!
Não chora!
Não, não...
Essa música, não.
Você fica tão triste, e ai...
Pára!
Eu te amo.
Eeeeeeeeeeeu te amo, ouviu?
ôh, por que você não me escuta?
Amor,sai desse chão, ele está muito gelado...
Amor...
Amor...
Não faz assim...
Tira essa música.
Ela é linda, mas...
É a nossa história, né?
Amor...
Reaje!
Eu estou aqui...
Sente?!
Por que você me afasta...
Sorria!!! Eu estou aqui...
Grita!!! Eu estou ouvindo...
Comemora!!! Um dia eu volto...
Sonha!!! A gente ainda vai ficar juntos...
JACYARA OSÓRIO

Nenhum comentário: