terça-feira, 26 de agosto de 2008

Mais uma vez!

Os meus passos me cansam em me levar para londe de ti, para longe da gente, das nossas histórias, das nossas manias...
Estou exausta!
Meu coração faz o sentido contrário neste caminho mal trilhado.
Um verdadeiro cabo de guerra!
Meu coração é mais forte, porém faz tempo que não se alimenta... Tem saudade; fome de carinho, fome de amor, fome de presença...
Ao vê-lo parece que as minhas mãos quando o apalpa enchem-se de esperança, que como tempo acaba por escorrer entre os dedos. E mais uma vez o vazio, a saudade...
A minha lembrança procura uma recordação de momentos felizes e palavras afetuosas vindas de você ( é em vão...). Elas serviriam como um colo acolhedor, que me faria recuperar as forças e dar uma razão de ser aos meus impulsos.
Não lembro de nada... nenhum SIM, nenhum "eu te amo"...
Sua boca é orgulhosa!
Boca desaforada que me escarra palavras fortes em um tom frágil e inseguro.
O suspiro do vento me leva para o caminho do esquecimento.
Eu não quero ir!
Eu não posso deixar de olhar pra você, para os seus olhos...
Ah! Esses me amam e me sorriem mesmo em um ato de reprovação.
Transbordam segurança e sentimento.
Eles te traem e me confortam.
Estou sentindo uma brisa tão agradável, agora está tudo calmo.
Vem...
Senta aqui do meu lado...
Vamos "caminhar" mais uma vez juntos!!!

Jacyara Osório

2 comentários:

Cynthia Osório disse...

eita prima, quanta intensidade em belas palavras!!

Ananda Sampaio disse...

jacy, to com saudade!
das nossas conversas, do nosso dia-a-dia!
mais uma vez você escreve belamente!
mto lindo!
parecem fragmentos de sentimentosGrãos de palvras soltas e loucas!
amo-te!
=*