domingo, 3 de agosto de 2008

nostalgia

Lá fora é festa!
Aqui dentro o silêncio faz barulho... soa como um grito...
Um grito de socorro...
Ninguém escuta!!!
As vezes acho que não faço parte mais deste mundo.
Não gosto das mesmas coisas que a minha geração gosta;
Não compreendo o que tem de engraçado em programas de TV;
Não gosto de pessoas legais, na verdade, elas me irritam.
O que acontece comigo???
Não me diverto mais em falar besteiras, nem sei mais falar... o silêncio fala por mim e me faz entender.
Os pensamentos me fogem...
Eu penso nele... no cara que amei, amo e certamente enquanto viver, o amarei; mas engraçado!Eu não consigo mais pensar nos bons momentos que inegavelmente tivemos juntos, lembro das traições, brigas, desentendimentos... eles falam mais alto e sem dúvida fizeram maior estrago!
E mais uma vez os pensamentos me fogem.. e nesse momento faço companhia para a solidão. Ela é a única que me entende sem me julgar. Amiga dos momentos difíceis!
Me olho no espelho e não reconheço o reflexo.
Pôxa! Eu não era assim... eu era feliz, sorridente, amigável e principalmente rodeada de amigos...
Onde tudo isso foi parar?
Será que perdi junto com o homem da minha vida?
Ou será que todos continuam onde sempre estiveram e eu é que me perdi?
Nenhuma zoada, abro a torneira e procuro a água... até que enfim um ruído, embora melancólico, um ruído!
Lembro que sempre me deparava com umas baratas circulando pela casa e com nojo que tinha delas. Procuro-as, não vejo nem uma sequer, afinal, sábado à noite, elas devem ter ido se divertir... todo mundo vai se divertir no sábado à noite; eu não!
Nessa bagunça nem sei o que procuro só sei que não acho nada... nem a mim mesma!
Então me resta dormir; eu estou com sono, eu acho que estou com sono, eu deveria está com sono!
Será que estou dormindo?
Por que meu sonho tem que ser preto e branco como a minha vida?
jacyara osório

Nenhum comentário: