segunda-feira, 4 de agosto de 2008

pobreza de espírito!


Hoje estou triste!
A minha vida é um saco...
Isso eu falo sem nenhum remorço e sem nenhuma consideração por aqueles que vêem suas vidas passarem em baixo de um viaduto sentindo frio e fome.
Por que a dor deles tem que ser maior que a minha????
A dor deles é de todos nós que vivemos em um país falido.
E a minha é só minha... fere minhas entranhas como a fome e me petrifica como o frio.
E ninguém tem compaixão de mim, meu sofrimento não aceita esmola e não se conforta com um agasalho...
E ainda assim ninguém se comove...
Vivo como um indigente, não tenho amor, alegria, uma mãe por perto pra reclamar a bagunça, um pai presente pra contar piadas repetidas, um domingo em família, uma mão pra me abrir a porta ou alguém a quem dar satisfações...
E por que a dor deles tem que ser maior que a minha?


Jacyara Osório

Um comentário:

Cynthia Osório disse...

Fiz um desabafo parecido, em poucas palavras, mas os sentimentos eram praticamente os mesmos...sem culpa tu ecreve "pa porra!"