sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Culpa


"Não vou mudar
Esse caso não tem solução
Sou fera ferida
No corpo, na alma e no coração"
(Roberto Carlos)


Por estas linhas desenho teu abstrato, e por esse chão marco teus passos desconhecidos...
Esboço, plano, expectativa...
Tudo tão sentimental ,tão mais concreto que esta saudade feia que segura uma caneta sem tintas e por isso, sem motivo, sem passado e sem laços. Nas entrelinhas só nos resta as lembranças aladas de momentos que recortamos de nossa solidão, mas que mesmo assim não merecem tantos destaques assim.
O intervalo por entre seus passos descobrem uma fresta de ar e luz que emprestam a nossas almas um pouco de vida e de saciedade.
As nuvens que refletem por seus olhos, em um espectro de sinceridade, indicam que o céu está próximo, ou quem sabe, dentro deles. Um céu com infinitos horizontes, que pena, não tão grandes que me caiba,ou não tão pequenos que me machuquem tanto.
Você precisava de ajuda! Estava ferido, tropecei em ti, não ouvi teu grito de socorro, eu estava tão perto e não te ouvi, nem ti vi.
Deixei tua ferida abrir, não cheguei á tempo...
Agora, tua dor lateja em mim.
Teu abstrato, é o vazio daquele copo, o sabor daquele beijo, o perfume dos nossos olhares, o fervor do corpo banhado.
E por estas mesmas linhas, derramo lágrimas...
A ferida é concreta!


JACYARA OSÓRIO

2 comentários:

Cynthia Osório disse...

Prima, como sempre eu me perdendo tuas metáforas de amor... E te achando nelas.
Exelente!

Ananda Sampaio disse...

Lindo!
mas muito profundo...
a ponto de n ter cm dizer
tla e qual é a beleza que tem!
=*